Atualizado em: 14 de junho de 2021

Ashley Madison Review (2021): 100% HONESTO Look on AshleyMadison.com

Vá para Prós e Contras de AshleyMadison.com

Ashley Madison

Ashley Madison, um site de namoro não tão típico, começou em 2001. Ao contrário da maioria dos sites de namoro que direcionam indivíduos solteiros para formar um novo relacionamento com estranhos, AshleyMadison.com é feito para pessoas que já estão comprometidas, seja em relacionamentos entre namorado e namorada, ou mesmo já casados. Destina-se a ser usado por essas pessoas para ter relacionamentos extraconjugais e fazer sexo com outra pessoa que não seus parceiros ... da maneira mais discreta possível. Embora trapaças e casos amorosos sejam um grande tabu onde quer que você vá, com Ashley Madison, é um ambiente onde tais atos extraconjugais são encorajados e não desaprovados por ninguém.

O site existe há muito tempo e trapacear também não é novidade, especialmente com o surgimento da tecnologia e das plataformas online, muitas pessoas recorreram a Ashley Madison para realizar seus desejos. O público deles é composto principalmente por indivíduos que estão em relacionamentos abertos ou mono ou polígamos entre muitos outros. Uma vez que oferece um toque diferente que não é comum em seu site de namoro usual, Ashley Madison ganhou imensa popularidade e reuniu usuários em todo o mundo.

Em 2015, Ashley Madison foi devastada por um escândalo que foi divulgado para todo mundo ver. O banco de dados do site foi hackeado, expondo os dados pessoais dos usuários ao público. Isso causou um grande alvoroço entre os usuários e o público em geral, especialmente porque deveria ser mantido em sigilo. Apesar do grande obstáculo na história do site, eles conseguiram reconstruí-lo, preparado para uma nova imagem e abordado com sucesso todas as preocupações de segurança e melhorando ainda mais a proteção para os usuários. Mesmo até agora, Ashley Madison ainda é muito conhecida, com inúmeras avaliações e tráfego todos os dias. Se você quiser saber se ele faz jus ao hype, continue lendo e descubra informações mais detalhadas sobre o site.

Contato iniciado pelo membro

mensagem ashleymadison Este site oferece um recurso premium chamado “contato iniciado por membro”, que está disponível para membros plenos, permitindo que membros homens abram e até mesmo respondam a mensagens enviadas por mulheres sem gastar nenhum de seus créditos. Uma mensagem será considerada como “Contato iniciado por membro” se for de qualquer membro do sexo feminino quem enviou primeiro, e não uma resposta enviada a um membro do sexo masculino. Só é considerado iniciado por um membro se um homem nunca lhe enviou nenhuma mensagem primeiro. Exemplos de “contato iniciado por membro” incluem mensagens que você recebe quando é adicionado aos favoritos dela, ou quando ela lhe envia uma piscadela ou e-mail, quando você coleta mensagens ou quando ela lhe dá acesso ao seu próprio mostruário privado e se você tiver isso recurso, você sempre pode responder gratuitamente.

Enquanto sua assinatura ainda estiver em andamento, você não terá que usar créditos ao responder a contatos iniciados por mulheres.
Se você quiser cancelar sua assinatura, você pode encontrá-lo na guia “Gerenciar Perfil”, depois em “Histórico de Crédito”. Se seus créditos foram usados ​​após abrir e responder a uma mensagem, então provavelmente você contatou o usuário primeiro, enviando uma mensagem, adicionando-o como um de seus Favoritos, enviando um Wink ou permitindo que ele acesse seu Mostruário Privado primeiro. Mas se você ainda acha que não deveria ter sido cobrado usando seus créditos, você pode entrar em contato diretamente com o Atendimento ao Cliente.

Características do AshleyMadison

Mensagens instantâneas

Você pode bater papo facilmente com qualquer pessoa online e com vários usuários ao mesmo tempo, sem custos adicionais.

Mensagens de correio personalizadas

O e-mail do sistema do site é como um e-mail normal. É muito seguro, fácil de usar, confidencial e pode ser acessado sempre que você fizer login em sua conta. Para enviar um, basta visitar o perfil de um associado e clicar em “Message Me”. Ao iniciar esse contato, você será cobrado com 5 créditos.

Recolher Mensagens

Este recurso permite que membros do sexo feminino iniciem contato com qualquer membro do sexo masculino. Quando o membro masculino para o qual você enviou a mensagem responder, você será cobrado com 5 créditos.

Correio prioritário

Este permite que os membros do sexo masculino tenham suas mensagens marcadas como “Prioridade”, destacando-se entre as demais. Por ser uma “Prioridade”, irá para o topo das mensagens da caixa de entrada de um membro do sexo feminino e o membro do sexo masculino também será notificado quando a mensagem for aberta.

Gifting

Com o uso de créditos, você pode enviar um presente e equipá-lo com mensagens doces e dar a quem você gosta. Para enviar um, basta visitar o perfil do associado curtido e procurar o botão “Envie-me um presente”.

Winks

Todos podem enviar winks grátis. Basta acessar o perfil do associado e procurar o botão “Me mande uma piscadela”.

Fotos e mostruário privado

Com Ashley Madison, você tem a opção de manter sua identidade mais privada e discreta editando ou desfocando suas fotos de perfil. Se você tem um admirador que deseja ver as versões não editadas de sua foto, tudo o que você precisa fazer é enviar a ele uma chave para que ele possa acessar sua vitrine privada. Você pode revogar o acesso concedido a qualquer membro a qualquer momento.

Favoritos

Para manter o controle de seus membros favoritos, você pode simplesmente adicioná-los à sua lista de favoritos. Quando alguém adiciona você a esta lista, você saberia, pois já é uma forma de “contato iniciado pelo membro”. Você saberá as identidades de seus admiradores com o uso deste recurso.

Bloqueio

Por qualquer motivo, você pode bloquear facilmente outro membro clicando em “Bloquear este perfil” em sua página. Novamente, por qualquer motivo, você pode desbloquear qualquer pessoa a qualquer momento.

Ferramenta de pesquisa

Você pode pesquisar facilmente por outro membro usando a Pesquisa Rápida, a barra de ferramentas do site, ou usar seus recursos de pesquisa avançada.

Membros e ótimo tráfego

usuários ashleymadison Sabendo o quão único é seu público-alvo, não é mesmo surpreendente que o site seja o lar de mais de um milhão de usuários de todo o mundo. A maioria dos usuários é de países grandes e geralmente são de meia-idade ou mais. Como um “site de casos”, as pessoas podem facilmente organizar qualquer tipo de reunião, comunicando-se com estranhos, independentemente de estarem em um relacionamento sério ou não. Ao verificar perfis individuais, você descobrirá que é comum ver pessoas casadas procurando relacionamentos extraconjugais. O site se orgulha de ter um grande número de usuários e as pessoas que o frequentam são, em sua maioria, pessoas de mente aberta. Você não terá problemas em procurar pares, pois pode ter muitas opções ao se reunir com pessoas de mesma opinião. Tudo que você precisa fazer é verificar as pessoas e iniciar uma conversa

Processo de inscrição sem complicações

O processo de inscrição de Ashley Madison é muito fácil de entender. Não requer muita informação e funciona perfeitamente assim, já que sua natureza se resume a relacionamentos discretos. Você só precisa especificar seu status de relacionamento atual e também algumas informações básicas. Todas as informações que você fornecerá durante o processo de inscrição serão refletidas em seu perfil, que será a primeira coisa que outros usuários verão e os atrairão a você. A inscrição é totalmente gratuita e muito conveniente, levando menos de cinco minutos e pronto. Você terá que fazer o upload de uma foto de perfil e editar algumas partes dela para cobrir um pouco do seu rosto - outra medida de Ashley Madison para manter os usuários anônimos.

Fazendo contato no AshleyMadison

mensagem ashley madison As mulheres podem iniciar conversas com outros usuários gratuitamente, enquanto os homens teriam que usar e obter créditos para fazer isso. Eles oferecem os recursos necessários para ajudar a estabelecer a comunicação, com recursos básicos de chat para ser o primeiro na linha.
Os usuários podem criar sua lista de “Favoritos”, consistindo em perfis de que gostam e nos quais têm interesse. Você também pode enviar winks e, ao contrário de outros sites, este é um recurso gratuito. Winks, no cenário de namoro online, ajuda a mostrar interesse por uma pessoa específica. Um recurso exclusivo do Ashley Madison é sua chave de vitrine privada. Isso permite que outro usuário visualize suas fotos sem as edições de privacidade, permitindo que eles vejam a imagem real por trás delas. Os presentes virtuais também são uma coisa em Ashley Madison, embora não seja de graça, já que você precisaria ter alguns créditos para enviar um, e o número de créditos seria um fator para os presentes que você poderia enviar.

Qualidade do perfil

perfil ashleymadison

Devido à natureza do site, onde as pessoas devem ser discretas ao fornecer suas informações, você não conseguirá encontrar perfis detalhados. Como é conhecido como site de namoro online cônjuge traidor, todos são reservados e discretos para compartilhar qualquer informação sobre si mesmos. Você não precisará fornecer um nome; tudo o que você precisa indicar é um nome de usuário exclusivo e ele já servirá como sua identificação. Seu perfil mostrará apenas os detalhes mais básicos que existem: localização, idade, sexo, signo do zodíaco e alguns insights sobre que relacionamento você pretende encontrar no site.
Se houver alguém que chamou sua atenção, você pode facilmente verificá-los em seus perfis e ver se são compatíveis entre si com base nas informações disponíveis. O check-out de perfis pode ser feito gratuitamente; não há necessidade de créditos ou informações do cartão. As imagens também podem ser vitais para atrair a atenção para que você possa editar um pouco de suas fotos de exibição carregadas, você pode colocar máscaras ou qualquer edição básica para ocultar sua identidade, e as pessoas só podem ver a versão não editada depois que você fornecer sua chave privada.

Ashley Madison Mobile App

app ashleymadison Uma coisa excelente sobre Ashley Madison é que ela já grátis para download em dispositivos iOS e Android. Acontece o mesmo com a versão desktop com todos os mesmos recursos importantes. É apenas um aplicativo leve, então você não terá que se preocupar em ocupar muito espaço no seu telefone.
Os aplicativos móveis são uma opção mais conveniente, pois a maioria das pessoas está sempre ao telefone diariamente. Ao comprar créditos, eles serão processados ​​por meio de contas do iTunes ou Google Play. Outra consideração de bom senso feita por Ashley Madison é que o ícone do aplicativo móvel não parece suspeito e pode ser facilmente escondido. Ele também tem o recurso de “deslizar”, como a maioria dos aplicativos de namoro hoje em dia, para facilitar o gosto dos perfis. O aplicativo também permite que você encontre pessoas perto de você e verifique quem viu seu perfil.

Design e interface do site

Site de Ashley Madison layout e design são muito fáceis de usar. É agradável para os olhos e você pode facilmente trabalhar em sua interface. Independentemente da idade e do contato com a tecnologia, qualquer pessoa ainda pode usar o site e se familiarizar com seus recursos facilmente. Sua barra de menu mostra todos os seus recursos e páginas importantes para que os usuários possam dar uma olhada sempre que necessário. Uma coisa estranha ou talvez desagradável sobre o site deles é que o posicionamento da barra de menu está quase na metade da página. Você precisará rolar para cima até a parte inferior para acessá-lo, ao contrário da maioria dos sites onde as barras de menu estão localizadas na parte superior. O site usa as cores branco e rosa para realçar, então é fácil de ver.

Créditos, taxas e outros recursos

créditos ashleymadison Para mulheres que desejam se comunicar com usuários do sexo masculino, elas podem aproveitar esse recurso gratuitamente. Quanto aos outros (mulheres-mulheres, homens-homens, etc.), eles precisariam ter alguns créditos antes de começarem a conversar. Ao contrário da maioria das plataformas de namoro que exigem assinaturas mensais, Ashley Madison usa créditos que são comprados por pacote.
Os créditos necessários para vários recursos não são iguais; alguns precisariam de mais do que os outross. Recursos básicos como abrir mensagens, enviar e iniciar e-mails normalmente custam 5 créditos. Se você está respondendo a alguém que já contatou anteriormente, não precisará mais usar créditos para isso. Quanto ao recurso de bate-papo do Ashley Madison, você precisará gastar alguns créditos apenas por uma duração específica: 30 créditos-30 minutos, 60 créditos-60 minutos e assim por diante. O envio de presentes geralmente custa mais créditos, de 20 a 50 créditos. No geral, o sistema de crédito e os pacotes de Ashley Madison são bastante razoáveis. Eles aceitam pagamentos via Paypal, cartões de crédito e outras opções com base na sua localização.

Estas são as características especiais do Ashley Madison:

Recursos do AshleyMadison Lista de favoritos
Os usuários podem criar uma lista de seus perfis favoritos e até 100 deles podem ser adicionados à lista. É gratuito para uso para que você possa lembrar facilmente os perfis que chamaram sua atenção

Discrição de foto e identidade
Cada membro tem o privilégio de manter suas identidades privadas. Uma foto carregada pode ser editada para ocultar ainda mais algumas partes do rosto; você pode adicionar adesivos, máscaras ou desfocar / censurar um pouco disso. Isso garante que os usuários não tenham facilmente suas identidades conhecidas por outras pessoas. Quando você já tem alguém de quem gosta, pode dar acesso a versões mais claras de suas fotos.

Enviando winks
Assim como na vida real, os piscadelas indicam seu interesse por outra pessoa. Se você tem uma pessoa por quem está apaixonada, basta visitar o perfil dela e encontrar um rosto sorridente que está marcado com “Enviar piscadela” e a outra pessoa será notificada sobre isso. Eles saberão então que você está interessado neles.

TravelingMan
Para usuários que estão sempre em movimento, isso é muito útil durante as viagens. Você só precisa gastar algum dinheiro e poderá enviar mensagens para pelo menos 30 garotas que estão em uma área específica (ou algum lugar para onde você esteja viajando), então você poderá conhecê-las dias antes de chegar na casa delas.

Homem prioritário
Um recurso pago que dá um impulso ao seu perfil. Isso ajuda você a se destacar na página comum para membros e oferece mais chances de ser visto por mais pessoas e aparecer em diferentes páginas de pesquisa.

Message Plus
Este recurso permite que você envie mensagens ou converse com usuários com os quais já teve contato. Ele vem como uma avaliação gratuita quando você compra pacotes de crédito e é válido por apenas 30 dias. Depois disso, você terá que pagar se ainda quiser continuar usando o recurso.

Para resumir, aqui estão algumas informações que você pode querer considerar se estiver pensando em ingressar no conhecido movimento Ashley Madison ...

Prós e contras de AshleyMadison.com

PROS:

  • Fácil inscrição
  • Processo de registro sem complicações
  • São necessárias apenas algumas informações para se inscrever
  • O status de relacionamento precisa ser especificado
  • Você pode enviar e-mails ou bate-papos facilmente
  • Presentes virtuais estão disponíveis para envio
  • O envio de mensagens é gratuito para mulheres
  • Muitos recursos exclusivos oferecidos a convidados e membros plenos
  • Tem um aplicativo móvel para iOS e Android

CONTRAS:

  • A maioria dos usuários não preenche seus perfis completamente
  • Posers espreitam no site de vez em quando
  • Os perfis não são detalhados, portanto, menos informações serão conhecidas (o que é bom para a privacidade)

Perguntas Frequentes

Como funcionam os detalhes do contato?

Ashley Madison garante aos usuários que suas informações privadas não serão fornecidas a nenhuma empresa de marketing. Quaisquer detalhes dos usuários não serão vendidos, alugados ou cedidos, como endereços de e-mail ou outras informações pessoais, a qualquer outra empresa ou entidade, independentemente das circunstâncias. Eles também são muito claros e transparentes com sua Política de Privacidade, portanto, se você estiver interessado no site, pode verificar essa informação em seus links.
A inscrição como membro convidado é gratuita. Você poderá usar vários recursos, mesmo se estiver usando apenas de graça. Algumas delas incluem o seguinte: receber piscadelas, enviar e receber fotos, adicionar membros aos seus favoritos, responder a qualquer pessoa com uma assinatura completa e fazer pesquisas básicas. Se você quiser enviar mensagens personalizadas, iniciar conversas de bate-papo, enviar mensagens prioritárias ou enviar presentes para expressar ainda mais sua preferência por alguém, você terá que pagar por um upgrade e se tornar um Membro Pleno. Basta procurar as opções “Comprar créditos” no menu principal ao fazer login em sua conta.

Depois de se inscrever ... E agora?

Você pode começar completando seu perfil, enviando até 12 fotos e fornecendo mais informações sobre você. Quanto mais detalhes forem encontrados em seu perfil, mais atraente ele será para outros usuários já que eles saberão algumas coisas que podem servir como um terreno comum, o que será útil para conversas futuras.
Você também pode usar o recurso de pesquisa para encontrar membros que possam despertar seu interesse. Se você deseja iniciar o contato com qualquer membro, você deve fazer o upgrade como Membro Pleno e obter pacotes de crédito. Ter mais créditos significa ser capaz de desfrutar de mais recursos, incluindo bate-papo, iniciar mensagens e assim por diante. Ser capaz de acessar esses recursos o ajudará a se comunicar com possíveis pares em um nível mais pessoal.

Também posso encontrar "Solteiros" em Ashley Madison?

Sim, existem muitos solteiros neste site e a maioria deles procura pessoas ligadas e os motivos variam. Pessoas solteiras geralmente não têm nada a arriscar, então elas terão que se esforçar mais para encontrar alguém que está bem com alguém que não está em um relacionamento. Aqueles que estão comprometidos, no entanto, tendem a ter empatia uns com os outros devido às suas circunstâncias semelhantes, tornando mais fácil para eles se encontrarem e se conectarem.

Ashley Madison é legítimo?

O site é real, sim, mas eles não podem garantir a autenticidade de cada perfil, já que há momentos em que os posers ou catfishers costumam ficar à espreita. Apesar disso, Ashley Madison garante que a privacidade de seus usuários sempre será mantida em sigilo não importa o que aconteça, especialmente porque eles já passaram por um grande escândalo de violação de dados antes. Os moderadores do site monitoram ativamente todas as fotos enviadas, bem como toda alteração de texto principalmente para visualização pública, para que tudo fique seguro e conforme seus padrões.
Mensagens privadas não são monitoradas por qualquer pessoa do site para dar a todos a privacidade necessária, mas eles certamente não toleram assédio, qualquer tipo de calúnia, ameaças ou insultos enviados a outros membros. A solicitação de quaisquer bens ou serviços, anúncios e qualquer forma de spam também é inaceitável. Ao se cadastrar, Ashley Madison nunca pedirá nenhuma informação sua, muito mais enviará para sua casa ou escritório. Seu principal valor é privacidade, discrição e anonimato.

Última Nota

Ashley Madison promove relacionamentos extraconjugais e é um ambiente longe dos olhos julgadores do público. A maioria dos usuários tem a mente aberta e as pessoas que exploram outras opções, apesar de estarem comprometidas em um relacionamento, são amplamente aceitas aqui. Já existe há muito tempo e, desde então, sempre forneceu um espaço seguro para pessoas que querem algo novo ... para apimentar suas vidas sexuais ou algo assim.

Se você é uma dessas pessoas que podem estar procurando por algo semelhante, Ashley Madison pode ser a plataforma de namoro online perfeita para você. Você não terá que se preocupar com a exposição de sua identidade, pois eles juram que tomarão medidas de precaução para manter a confidencialidade.
O que você está esperando? Inscreva-se agora e tenha aquela sensação de liberação estar em uma comunidade sem julgamentos com pessoas que passam pelas mesmas situações que você.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Voltar ao Topo