Atualizado em: 15 de junho de 2021

Craigslist Personals

Registre-se em Alternativa nº 1 do Craigslist para encontros casuais - AdultFriendFinder.com. E transar com algumas garotas incríveis!

Show 11 substituições pessoais do Craigslist

Muitos caras dizem que transar nos dias de hoje da Internet é extremamente fácil, e eu não poderia concordar mais! Neste artigo, falaremos sobre alguns dos melhores alternativas para namoro craigslist ao procurar encontros casuais, já que a seção de namoro craigslist está agora, infelizmente, fechada.

Embora a seção de relacionamentos pessoais seja uma ótima maneira de encontrar uma garota / menino / companheiro - como você quiser chamá-la - a administração do craigslist, no entanto, decidiu fechar a seção devido a várias reclamações de membros e provavelmente de governos superiores.

Mas não se preocupe, nós cobrimos algumas alternativas bem legais. Tudo, desde sites de conexão a sites de swing e até aplicativos dedicados a gays, como o Grindr.

11 principais substituições pessoais do Craigslist

Dado o número de opções de sites de namoro casuais, pode ser difícil dizer qual site é confiável.

Portanto, tornei tudo mais fácil para você, fornecendo-lhe 11 das minhas alternativas mais recomendadas.

1. Adult Friend Finder

localizador de amigos adultos img Ao procurar um possível encontro, o localizador de amigos adultos é sempre uma boa ideia. É uma comunidade online para encontros sexuais e aqueles que eles chamam de relacionamentos do tipo “sem compromisso”.

Se você se inscrever neste site de namoro, verá anúncios pessoais em seu feed de notícias junto com fotos e descrições de pessoas quem pode ser interessado em ficar com você.

Tive grande sucesso ao usar este site para procurar encontros casuais em potencial depois que o Craigslist Personals foi fechado. É um pouco semelhante ao Craigslist ao procurar parceiros em potencial para alguns encontros casuais.

Na verdade, a maioria das pessoas que conheci no site Adult Friend Finder eram usuários regulares do Craigslist Personals. Claro, o site também tem suas falhas. Ainda assim, acerta as coisas quando se trata de procurar potenciais parceiros sexuais.

Na verdade, tem muitos ótimos recursos, Tais como bate-papo com câmera de vídeo, fóruns, e há até a opção de apresentar seu próprio blog.

Prós

  • Fácil de usar ao procurar parceiros de sexo casual e swingers
  • É grátis para usar
  • Membros são excitados e excêntricos

Contras

  • Membros gratuitos só podem enviar mensagens para membros ouro
  • Assinatura mensal de $ 30 para acessar todos os recursos

2. Atividades Craigslist

atividade do craigslist A seção de Atividades do Craigslist é onde você deve postar para procurar parceiros em potencial com os quais você talvez possa praticar sexo casual. Na verdade, quando o namoro ccraigslist fechou, as pessoas foram para esta seção para postar anúncios de encontros casuais.

Mas a maior desvantagem é que você não tem permissão para postar fotos aqui, então você não pode esperar encontrar fotos nuas de alguém com quem possa ter um encontro casual. Além disso, esta seção não permitirá que você seja travesso com sua postagem, como usar títulos obscenos.

Este lugar é não foi realmente feito para encontros sexuais casuais. É onde as pessoas publicam anúncios sobre os diferentes serviços que podem oferecer e não apenas sobre sexo. No entanto, foi descoberto que alguns dos anúncios postados nesta seção do Craigslist estão anunciando atividades sexuais e à procura de potenciais parceiros.

Claro, pode não ser tão excitante para navegar e não tão pessoal quanto aqueles na seção Personals do Craigslist, mas ainda assim, deve ajudá-lo a encontrar pessoas com interesses semelhantes que possam estar interessados ​​em alguma diversão sexual com você. É fácil de usar. Basta postar um anúncio para que todos saibam que você está procurando um pouco de “diversão”. Mas não seja tão direto sobre para não ter seu anúncio removido. Se você receber uma resposta de alguém, basta trocar e-mail e números de telefone, e você pode continuar a partir daí.

Existem algumas cidades nos EUA que ainda não mudaram para as atividades do Craigslist. Se você pertence a alguma dessas cidades, não se preocupe. Existem várias outras opções para você abaixo.

Prós

  • Uma maneira fácil de postar anúncios para encontros sexuais
  • Uma boa alternativa para Craigslist Personals
  • Pode alcançar milhares de usuários em sua área

Contras

  • Não posso postar fotos nuas ou usar títulos atrevidos

3. Classificados Fetlife

vida fetalFetlife é familiar para muitas pessoas. Mas você está ciente de que há uma seção para anúncios classificados que você pode usar como alternativa aos pessoais? O que é ótimo sobre os usuários deste site é que eles geralmente consistem de indivíduos excitados e excêntricos que com certeza vão te surpreender!

Conforme você navega pelas listagens, você encontrará muitas fotos travessas. Alguns usam couro, correntes, chicotes, etc. Existem também escravos procurando por potenciais mestres sexuais e caçadores em busca de presas. Isso é o que torna este site realmente interessante.

Este site funciona como Grupos do Facebook, o que significa você precisa se registrar e criar um perfil antes que você possa usá-lo. Vários usuários criaram grupos neste site e o maior deles é conhecido como “Classificados”, com cerca de 140,000 membros.

Você pode verificar Fetlife & são sites alternativos aqui.

Mas tudo o que você postar aqui será visto por praticamente qualquer pessoa em todo o mundo. Portanto, pode ser um pouco complicado procurar alguém próximo a você.

Prós

  • Classificados são de uso gratuito
  • A multidão é extravagante
  • Apresenta perfis detalhados e fotos de membros

Contras

  • Tem apenas cerca de 100,000 usuários ativos em todo o mundo
  • As listagens não são organizadas localmente
  • Requer um membro para se inscrever para criar grupos

4. Locanto

pessoais locanto Locanto é outro nome conhecido quando se trata de publicar anúncios classificados, embora eles não sejam realmente os melhores neste setor. Mas agora que o Craigslist retirou sua seção de encontros casuais, a maioria dos usuários se voltou para o Locanto como alternativa.

Ao procurar encontros casuais em sua área, basta usar a barra de pesquisa de Locanto e digitar o nome de sua cidade. Em seguida, você encontrará listas de categorias semelhantes a Craigslist Personals. Escolha sua preferência, seja homem, mulher, trans, casais, fetiche, M4M, etc.

Cada anúncio exibirá o perfil do usuário, incluindo sua localização, idade, número de telefone fixo e os detalhes do anúncio. O que é ótimo é isso os usuários têm permissão para postar fotos sensuais em seus perfis, que é o que eu realmente gosto neste site.

Infelizmente, a Locanto não tem tantos usuários em seu Personals ainda. Além disso, eles têm a tendência de entrar furtivamente nos detalhes de algumas listagens e, às vezes, rotular os anúncios como “patrocinados”, em vez de fazer com que pareçam anúncios reais, o que é um tanto decepcionante.    

Prós

  • Grátis para usar ao postar anúncios classificados
  • Oferece a opção de pesquisar por cidade
  • Vibe e estilo semelhantes aos do Craigslist Personals

Contras

  • Listagens ocasionais de spam
  • Não há tantos membros quanto no Craigslist Personals

5. Reddit R4R

reddit r4r Se você já usa o Reddit há algum tempo, deve ter encontrado o R4R, um de seus “subreddits”.

Você pode usar esta seção para postar um anúncio procurando por parceiros potenciais online. Mesmo se você não tiver uma conta no Reddit, você ainda pode navegar por seus anúncios. O que é ótimo é que a seção não tem spam uma vez que existem moderadores por perto.

Mas o R4R do Reddit é um pouco complicado de usar, pois você precisa localize manualmente R4Rs em sua área local para entrar em contato com alguém perto de você. Atualmente, o mais popular está no sul da Califórnia. Tem vários membros e cerca de uma dúzia de novos posts todos os dias.

Para procurar um R4R perto de você, apenas Google o nome da sua cidade seguido por R4R. Talvez a maior desvantagem seja que ele está disponível apenas em cidades maiores como SoCal.

Prós

  • Livre para usar
  • Permite postagens explícitas
  • Disponível nas grandes cidades

Contras

  • Disponível apenas para grandes cidades
  • Não separado em seções
  • Não permitirá publicidade de serviços de acompanhantes ou trabalho sexual

6. Grindr

grindrNo Craigslist Personals, uma das seções mais populares é a seção M4M, que atende ao mercado gay. Agora que foi encerrado, a melhor alternativa que podemos encontrar é o Grindr.

Este é um ótimo local para gays que procuram encontros casuais. Funciona exatamente como o Tinder, exceto que atende principalmente ao sexo gay. E, assim como o Tinder, esse aplicativo é fácil de usar e não custa dinheiro.

Este aplicativo é muito visual e usará sua localização para procurar por qualquer cara perto de você. Ele exibirá o perfil de cada cara com fotos atraentes para que você possa dizer facilmente se é alguém com quem você está interessado em sair.

Se encontrar alguém de que goste, basta enviar-lhe uma mensagem e continuar a partir daí!
Os gays são a maior comunidade lá, mas o aplicativo foi projetado para BI, pessoas trans e queer também.

Prós

  • Vem com recurso de mensagem de chat
  • Dedicado a gays e conexões M4M
  • Visual e envolvente, já que todos têm fotos

Contras

  • Só pode ser usado por meio de um aplicativo
  • É dedicado apenas a usuários gays

7. Switter

switter Alguns usuários de Personals o utilizam para procurar acompanhantes que possam contratar, o que na verdade é o principal motivo pelo qual o site foi retirado do ar. Então, para quem deseja contratar alguém para o serviço de acompanhantes, dê uma olhada no Switter.

Switter é um ótimo lugar para procurar acompanhantes e aqueles que oferecem serviços sexuais. Este site é como uma combinação de Craigslist Personals e Twitter. Aqui, você encontrará diferentes acompanhantes e fornecedores que publicam anúncios que serão exibidos em seu feed.

Assim como Twitter, você pode optar por seguir certos usuários e ser atualizado com suas postagens todos os dias. Assim, você conhecerá o dia a dia de seus acompanhantes preferidos.

É fácil usar o Switter. Basta se inscrever para uma conta e digitar o nome da sua cidade. Uma lista de diferentes oportunidades de conexão aparecerá junto com os preços, que variam de US $ 100 a até US $ 600 por hora!

Prós

  • Livre para usar
  • Sem spam
  • Perfeito para acompanhantes

Contras

  • Escoltas são caras
  • Não se destina a sexo casual grátis
  • Apenas algumas escoltas para M4M

8. KinkyAds.org

kinkyads Como o nome sugere, é claro que este site é dedicado aos Kinksters ou aqueles que amam as coisas kinky. Este é um ótimo lugar para procurar encontros sexuais casuais, se você estiver procurando por algo mais e não apenas sexo baunilha puro.

Para procurar alguém que possa estar interessado em alguns encontros sexuais casuais perto de você, simplesmente pesquise o nome da sua cidade.

A partir dos resultados da pesquisa, restrinja a lista ainda mais com as categorias de fetiches exibidas. Por exemplo, se você deseja fetiches de pés, filtre os resultados da pesquisa com esta categoria.

Prós

  • Classificados são de uso gratuito
  • Fácil de classificar com base na localização e fetiches excêntricos
  • O site permite aos usuários postar manchetes maliciosas e exibir fotos explícitas

Contras

  • Um novo site que requer mais melhorias
  • Não é uma boa escolha se você está procurando sexo baunilha

9. DoubleList.com

visualização de lista dupla DoubleList costumava ser o maior concorrente do Craigslist Personals. Então, quando o Personals foi fechado, os proprietários deste site provavelmente estavam pulando de alegria.

O que faz DoubleList se destacar é sua maneira única de verificar contas. Depois de se inscrever para uma conta, eles irão verificar com o seu número de telefone. Mas isso pode ser um incômodo para as pessoas que consideram irritante ter que digitar o número do telefone. No entanto, este método de verificação ajudou minimizar spam.

A maior vantagem é que é um pouco semelhante ao Craigslist Personals. Então, se você está procurando uma boa alternativa para Craigslist Personals, então você encontrou o que estava procurando!

Prós

  • Livre para usar
  • Excelente base de usuários

Contras

  • A verificação do telefone pode ser um incômodo
  • Você não pode exibir imagens explícitas

10. Bedpage

visualização da página de camaO Bedpage é semelhante ao Craigslist de várias maneiras. Na verdade, parece uma duplicata do Craigslist Personals. No entanto, sua interface é mais moderna, o que é uma melhoria para o Craigslist.

Talvez, a única coisa que odiamos neste site é que o processo de registro é mais complicado do que o Craigslist. Eles validam todos os detalhes para que não haja usuários falsos, o que de alguma forma é uma coisa boa.

Para resolver os problemas prevalentes sobre relacionamentos falsos e anúncios de spam, a Bedpage intensificou seus esforços de verificação de contas. Embora este método seja realmente excelente, algumas das seções no Bedpage ainda estão vazios, então você tem opções limitadas ao procurar encontros casuais.

Prós

  • Muito semelhante ao Craigslist
  • Aplica medidas rigorosas para minimizar relacionamentos falsos e spam

Contras

  • Algumas seções ainda estão vazias

11. OkCupid

okcupidO OkCupid já existe há um bom tempo. Assim, muitas pessoas estão familiarizadas com este site de namoro online.

É um Site de rede social com sede nos EUA suportando uma ampla gama de comunicação, incluindo mensagens instantâneas, e-mail, bate-papos, etc. Mas a melhor coisa sobre isso é que é totalmente livre usar!

Este site tem sido atualizado continuamente a fim de acompanhar outros sites de namoro e estar em conformidade com as opções não tradicionais de gênero, incluindo transexual, pansexual, assexual, etc.

Prós

  • Site de namoro online com base nos EUA
  • Livre para interagir com outros usuários por meio de chat, e-mail, etc.

Contras

  • Plataforma bastante antiga

Por que eles retiraram o Craigslist Personals?

Foi o Craigslist quem tomou a decisão de retirar do ar a Seção de Pessoal para não ter problemas com a lei.

Eles tomaram essa decisão depois que o governo aprovou a lei conhecida como FOSTA - SESTA. De acordo com essa lei, os sites devem moderar seus anúncios. Caso contrário, eles serão responsabilizados por transações ilegais de tráfico sexual que ocorram em seu site.

Infelizmente, alguns usuários menores de idade usaram o site para vender serviços sexuais, o que é totalmente contra a lei.

Então, para não ter problemas com a lei, o Craigslist tomou a decisão de remover o namoro, para a decepção de seus muitos usuários.

Conclusão

É realmente lamentável que o Craigslist tenha derrubado a seção de relacionamentos, já que era provavelmente o melhor local para procurar encontros casuais.

Claro, eles estão fazendo isso para prevenir a prostituição, mas acredito firmemente que não há nada que possa impedir os traficantes de sexo de usar sites online para criar contas falsas e vitimar usuários desavisados.

Felizmente, existem muitas boas alternativas para anúncios pessoais do craigslist e espero ter fornecido alguns bons na lista acima. Vale a pena conferir esses sites para aqueles dias em que você tem vontade de ficar com alguém da vizinhança.

Pessoalmente, eu realmente recomendo experimentar AdultFriendFinder.com - você definitivamente encontrará algumas coisas 'quentes' lá. 😉

Se você tiver alguma outra sugestão ou quiser compartilhar sua experiência - por favor, não hesite e faça-o nos comentários abaixo.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comment
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paul Shannon
Paul Shannon
1 year ago

Hope these apps/sites helps in finding one hookup in the Denver area.
Thanks for sharing!

Voltar ao Topo