Atualizado em: 15 de junho de 2021

11 melhores bordéis em Nevada (NV), EUA - Um guia legal de bordéis

Mostre-me a lista de 11Nevada Bordellos

Em um momento ou outro, você ouvirá falar de bordéis sempre que estiver em Nevada. É um lugar feliz para os homens - onde eles podem ir quando quiserem pagar por sexo. A prostituição é legal em Nevada (mas apenas para condados com residentes abaixo de 700,000), então bordéis estão por toda parte e quando os turistas do sexo masculino visitam, é uma boa experiência tentar visitar um ou dois bordéis (bem, a menos que eles estejam dispostos a isso, é claro ) e realizar suas fantasias sexuais com uma garota gostosa e fumegante.

Como prostituição só é legal em alguns condados, Las Vegas não é um deles porque Clark County não permite isso. Os bordéis mais próximos ficam a mais de uma hora do centro de Las Vegas.

Portanto, compilamos uma lista dos bordéis mais visitados em Nevada, incluindo detalhes essenciais como localização, serviços oferecidos, estimativa de custo e até mesmo que tipo de bebês podem ser vistos lá. Antes de visitar um, você deve ter uma ideia do que esperar de toda a experiência. Você também pode decidir se vai para bordéis ou optar por agências de acompanhantes.

NEVADA BROTHELS: Como isso se tornou uma “COISA”?

Os bordéis existem há muito tempo, que data de meados do século XIX. Em 19, uma lei exigia exames de saúde semanais para todas as prostitutas ativas. Após anos de idas e vindas entre proprietários de bordéis e funcionários do país, a prostituição finalmente se tornou legal e, desde então, eles têm monitorado de perto suas operações. As prostitutas foram verificadas regularmente, especialmente para DSTs. Prostitutas masculinos e femininos agora trabalham legalmente para sexo pago.

O QUE ESPERAR EM UM BROTHEL?

Ao chegar a um bordel, você estará em uma área onde estará escolhendo uma prostituta a quem deseja pagar por seus serviços. Atrás de uma parede de vidro, todas as mulheres disponíveis desfilarão para que todos vejam. Se você ainda não quer escolher uma mulher, você pode ir diretamente para um quarto, ou sair à beira da piscina ou nos bares. Para alguns bordéis, há noites temáticas em que você paga o valor da cobertura e aproveita uma festa. Você pode então ver a programação do dia e pode até escolher os serviços a serem executados.

COMO CHEGAR

Ir a um bordel pode ser difícil, especialmente se você não tiver um carro. Como a maioria deles está fora do condado de Clark, uma ou duas horas de carro seriam suficientes para que você pudesse ir a um bordel. Eles geralmente anunciam serviços como “transporte grátis”, mas, se eles pegarem um cliente, taxas adicionais serão pagas por isso.

Uma coisa sobre a maioria dos serviços de transporte desses bordéis: é luxuoso (e meio estranho, se houver). Imagine isso, você está sendo transportado em uma limusine. Parece ótimo, sim? Mas você está junto com dezenas de outros homens que têm o mesmo objetivo para a noite: transar. Portanto, se você não quiser fazer esse trajeto, pode pegar um táxi.

11 MELHORES BROTHELS EM NEVADA

Dos 16 condados de Nevada, sete deles têm bordéis ativos, e todos eles são condados rurais, com uma população inferior a 700,000 pessoas.

  1. Bunny Ranch

Endereço: 69 Moonlight Rd, Carson City, NV 89706, Estados Unidos

fazenda de coelho

Um dos bordéis mais conhecidos de Nevada. Eles têm uma ótima linha de mulheres, todas gostosas e sexy, que estão sempre dispostas a se sujar e ficar pervertidas com os clientes. Eles têm diferentes tipos de mulheres, então você terá uma que se encaixa ao seu gosto. Se você deixá-los saber que você é novo em toda a experiência de bordéis, você será conduzido a uma sala privada para algum "tour" onde estará negociando qualquer coisa no cartão do menu (com todos os atos sexuais que você possa imaginar) .2. Sheri's Ranch

  1. Sheri's Ranch

Endereço: 10551 Homestead Rd., Pahrump, NV 89061, Estados Unidos

rancho sheris

Diferente da maioria dos bordéis, ele tem aquela sensação de “resort”, com quartos luxuosos, bares esportivos, quadras de tênis, piscinas externas e spas. Há algo sobre esses bordéis que não faz você sentir vergonha e nenhum julgamento porque todos, desde o pessoal até as prostitutas, são muito receptivos. Os preços podem variar de $ 80 até mais de $ 10,000.00.

  1. Love Ranch

Endereço: 95 Kit Kat Drive, Carson City, NV 89706 Estados Unidos

fazenda do amor

Localizado nos arredores de Reno, todo entretenimento legal para adultos pode ser encontrado a uma curta caminhada neste famoso Red Light District. Este é famoso entre os frequentadores de bordéis e também tem uma grande linha de mulheres. Diz-se que você poderia transar aqui por $ 200.

  1. Kit Kat Ranch

Endereço: 48 Kit Kat Drive, Carson City, NC 89706 Estados Unidos

kit kat rancho

Localizado no coração do Red Light District dos EUA, este é mais um dos “Ranches” e é um dos pontos de turismo sexual mais populares não apenas em Nevada, mas em todo o mundo. Eles têm mulheres lindas de morrer, chamadas Kitties, que oferecem os melhores serviços, experiências de namorada e orgias. Sem limites para o que você quer fazer aqui, tudo realmente tem um preço.

  1. Desert Rose Gentleman's Club

Endereço: 357 Douglas St. Elko, NV 89801, Estados Unidos

Desert Rose Gentleman's Club

Uma das muitas casas noturnas de primeira classe em Elko, este bordel único leva seus serviços sexuais a um nível diferente. Mulheres educadas e sofisticadas estão prontas para levá-lo a uma dimensão diferente com suas habilidades de dar prazer. Desert Rose é o lar de prostitutas de classe mundial.

  1. Alien Cathouse

Endereço: 2711 E Hwy 95, Amargosa Valley, NV 89020

Bordel alien Cathouse

Seu nome já diz tudo ... este é um bordel com tema de ficção científica. Suas garotas, ou “gatinhos cósmicos” como são chamados, vieram de um planeta chamado “Vênus 69” e aterrissaram na Terra. Eles têm um site muito atualizado que mostra uma programação diária e até perguntas e respostas para suas prostitutas.

  1. Bella's Hacienda Ranch

Endereço: 619 8th St., Wells, NV 89835 Estados Unidos

Bella's Hacienda Ranch

Com uma placa que diz “Senhoras 24 horas”, este bordel pretende ir ao encontro dos desejos dos homens. Seus sites apresentam o cardápio completo do local e incluem perfis de suas meninas. O local atual tem um grande estacionamento, por isso é muito conveniente, especialmente para quem está viajando e só queria desabafar por algumas horas ou mais.

  1. Big 4 Ranch

Endereço: 135 High St. Ely, NV 89301 Estados Unidos

Big 4 Ranch

Embora não haja muitas informações como pode ser visto em seu site, este é um dos principais favoritos de todos os visitantes de bordéis em Nevada. Isso pode ser atribuído à atmosfera amigável e acolhedora e como ele se orgulha da história do lugar que remonta à década de 1880.

  1. Chicken Ranch

Endereço: 10511 Homestead Rd, Pahrump NV 89061

Bordel Chicken Ranch

Este é o bordel mais próximo de Las Vegas e levaria cerca de uma hora de carro para chegar aqui. Eles têm Leghorn Bar, uma piscina ao ar livre, bangalôs que podem ser alugados e quartos luxuosos. Os bangalôs mencionados são o refúgio para quem gosta de BDSM.

  1. Desert Club

Endereço: 303 North 2nd Street, Battle Mountain NV 89820 Estados Unidos

bordel do clube do deserto

Para quem tem certos fetiches, este é o lugar perfeito para você. Este bordel está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas apenas com hora marcada. Em seu site, eles listaram todos os serviços possíveis e se seus fetiches não estiverem listados, você pode solicitá-los especialmente.

  1. Donna's Ranch

Endereço: 679 8th St. Wells, NV 89835 Estados Unidos

Donna's Ranch

Este bordel afirma ser o mais antigo em funcionamento em todos os Estados Unidos. Com muitas opções de mulheres, você também pode aproveitar o lugar com seu bar completo, banheiras de hidromassagem e mesas de massagem. Sua localização fica a 80 km da I-93 e da US XNUMX.

SERVIÇOS DE BROTHEL

Nevada tem implementado rigorosamente check-ups regulares para prostitutas, uma vez que estão propensas a contrair doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) como HIV, clamídia, gonorréia e sífilis, para citar alguns. Os preservativos são essenciais para as relações sexuais e sexo oral. Se um cliente pegar DSTs, especialmente HIV, de uma prostituta, os donos do bordel serão responsabilizados por isso.

Alguns dos muitos serviços oferecidos pelos bordéis:

  • Boquete
  • Relações sexuais
  • Massagem com “final feliz”
  • Trindade
  • Festa do banho de espuma

Estes são apenas alguns e você pode escolher quantos itens de sua lista de serviços, até o conteúdo do seu coração (e corpo). Eles também têm pacotes que duram várias horas e alguns até atendem a diferentes fetiches, que custam mais.

BROTHELS: QUANTO CUSTAM?

O custo de um bordel sempre dependerá dos serviços que você irá dispor. Os bordéis médios em Nevada tendem a cobrar taxas mais altas por causa dos impostos e dos custos de estabelecimento. Transporte e propina para taxistas também são alguns custos adicionais que farão parte da sua conta.

Não é novidade que as pessoas gastem MUITO por apenas algumas horas de prazer e diversão em um bordel. Apesar a maioria dos bordéis publica seus serviços online para que os interessados ​​possam conferi-los, eles omitem os preços para que tudo seja conhecido quando você já estiver no local. Portanto, se você planeja ir a um bordel, convém ter $ 1,500 prontos para tal alarde.

Também há momentos em que bordéis hospedariam estrelas pornôs. Eles ficarão disponíveis por algumas noites e isso lhe dará a chance de fazer sexo e desfrutar de vários serviços de estrelas pornôs populares. E, claro, vai custar muito mais caro.

ESCOLHENDO A ATMOSFERA E PREPARANDO-SE PARA ENCONTROS SEXY

Muitos desses bordéis têm quartos temáticos onde você pode passar um tempo com sua prostituta. Antes de começar seu tempo sexy, você será solicitado a tomar um banho e então o relógio começará a contagem regressiva até que sua experiência termine. Se você está planejando visitar um, você pode primeiro verificar seus sites, já que você pode praticamente obter muitas informações de lá, incluindo coisas importantes como cardápio, preços e, se tiver sorte, poderá dar uma olhada nas prostitutas em suas galerias de fotos. meninas bordel

Quanto à atmosfera, tudo depende de você. Eles irão atender aos seus fetiches e ajudá-lo a realizar quaisquer fantasias sexuais que você possa ter. Você pagou pela experiência, então terá o melhor momento da sua vida.

A legalização da prostituição em Nevada é única, como podemos dizer. Muitos turistas se aproveitam dos pecados e vícios do Estado, mas devem estar sempre atentos, pois há limites rígidos em relação aos serviços sexuais e até com as pessoas que trabalham nessas indústrias. As prostitutas aqui também fazem tudo pelo dinheiro e parecem estar se divertindo também.

Um dia típico nesses bordéis geralmente começava às 11h. As prostitutas precisam estar prontas para os “shows” e, na hora, já devem ter tomado banho, se arrumado e vestido uma lingerie minúscula que não deixa nada para sua imaginação. As mulheres começam a fazer fila quando chega um cliente, iniciando o processo seletivo.

Embora na maioria das áreas do mundo, a prostituição seja um tabu e muitas vezes recebe reações negativas onde nunca é assim em Nevada. Eles abraçaram esse estilo de vida, por estarem aí há muito tempo. É muito bom que o governo fique de olho nessa indústria, e é por isso que eles exigem muito desses negócios para garantir a saúde das prostitutas e dos clientes.

Portanto, se você estiver em Nevada ou planejando uma visita em breve, este guia será muito útil. Você pode ler e ter uma ideia de como funciona toda a indústria, o que acontece nesses bordéis antes mesmo de entrar em um, e você pode se preparar de antemão. Se você não é de Nevada, nem sempre é onde pode obter prazer, liberdade e sexo alucinante com essas mulheres experientes. Tudo tem um preço, mas se você quiser gastar um pouco em troca de algumas horas no céu, este guia é o ponto de partida para entrar no caminho certo.
E se você tem sua experiência e pensamentos para compartilhar - não hesite em fazê-lo nos comentários abaixo!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Voltar ao Topo